- Atendimento ao público, atendimento de telefone, controle de entrada e saída
de visitantes bem como anotar recados e solicitações de serviços públicos
controlando o registro e encaminhando para os setores responsáveis pela
execução.
- Requisitos para o Atendimento:
- Ter algum documento pessoal, que precise para o preenchimento do pedido, e
posteriormente encaminhado para alguma repartição pública das secretarias
municipais.
- Nas solicitações de serviços, o pedido é anotado e encaminhado para o setor
responsável.
- Tempo para o Atendimento:
- O atendimento é imediato.
- Tipo de Atendimento do Serviço:
- Presencial.
- Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças.
- Avenida Buriti nº 269 - centro
- pmburitirama@gmail.com
- (77) 9 9982-9624
Sugestões, denúncias ou elogios do serviço prestado? Acesse nossa ouvidoria através de: Site oficial do Município, no Portal e-Ouv, através da plataforma FALA BR
- https://falabr.cgu.gov.br/publico/BA/Buritirama/Manifestacao/RegistrarManifestacao
- E-mail: ouvidoriaburitirama@gmail.com
- Telefone: (77) 99702-4863