Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    Tel: (77) 99982-9624

  • E-mail

    pmburitirama@gmail.com

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 07:30 às 13:30 horas.

    Avenida Buriti, nº 291 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

  •  

    • Finalidade do Serviço:

    - Cadastrar todos os cidadãos ao Sistema Único de Saúde (SUS), visando organizar a Rede de Atenção à Saúde e, com isso, facilitar o acesso de todos os usuários às ações e serviços que venham a necessitar ao longo das suas vidas.

    • Requisitos para o Atendimento:

    - ADULTOS:
    * Documento oficial com foto 
    * Número de CPF (Cadastro de Pessoa Física)
    * Certidões (nascimento, casamento, separação ou divórcio), 
    * Comprovante de residência atual (original) em nome do usuário solicitante. 

    * Número de celular para contato

    - CRIANÇAS:
    * Certidão de nascimento da criança, 
    * Comprovante de residência em nome do pai ou da mãe (originais) ou responsáveis. O número do CPF não é obrigatório para realizar o cartão SUS das crianças. 

    * Número de celular para contato

    • Etapas do Processo:

    - O usuário deverá dirigir-se à Secretaria Municipal de Saúde ou à sua Unidade de Saúde da Família de referência, portando os documentos necessários. O Profissional da Saúde realizará o cadastramento, protocolamento e em seguida a emissão do cartão através do sistema de Cadastro Saúde (CAD-SUS).

    • Tempo para o Atendimento:

    - O atendimento é imediato.

    • Tipo de Atendimento do Serviço:

    - O atendimento é realizado de maneira presencial. 

    • Local:

    - Secretaria Municipal de Saúde

    - Av. Coronel Antônio Rodrigues Viana nº 153 - centro

    - smsburitirama@gmail.com

    - (77) 9 9834-4039

    • Manifestação do Usuário:

    Sugestões, denúncias ou elogios do serviço prestado? Acesse nossa ouvidoria através de: Site oficial do Município, no Portal e-Ouv, através da plataforma FALA BR

    https://falabr.cgu.gov.br/publico/BA/Buritirama/Manifestacao/RegistrarManifestacao

    - E-mail: ouvidoriaburitirama@gmail.com

    - Telefone: (77) 99702-4863



ANTERIOR

Página 1 de 1   |   8 Registro(s) encontrado(s)

PRÓXIMA

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito