- Atender a população que busca serviços oferecidos no Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, como atendimentos emergenciais e ambulatoriais. Prestar atendimento por livre demanda, 24 horas por dia, 7 dias por semana, seguindo as diretrizes da Rede de Urgência e Emergência.
- Requisitos para o Atendimento:
- RG, CPF e Cartão do SUS.
Os usuários, portando seus documentos, devem dirigir-se ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz para atendimento. É realizado o procedimento de preenchimento de protocolo utilizando os dados coletados de cada usuário solicitante do atendimento. Logo após é realizada triagem para avaliar a condição atual do paciente/usuário e seu grau de gravidade, onde ocorre a classificação de risco, e a partir dos sintomas relatados e verificação dos sinais vitais recebem uma classificação que se relaciona ao risco e a ordem de atendimentos.
- Tempo para o Atendimento:
- Classificação;
* Cor vermelha: Atendimento imediato.
* Cor laranja: Atendimento em até 10 minutos.
* Cor amarela: Atendimento em até 50 minutos.
* Cor verde: Atendimento em até 120 minutos.
* Cor azul: Atendimento em até 240 minutos.
- Tipo de Atendimento do Serviço:
- O atendimento é realizado de maneira presencial.
- Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz
- Av. Buriti nº 716 - centro
- smsburitirama@gmail.com
- (77) 9 9834-4039
Sugestões, denúncias ou elogios do serviço prestado? Acesse nossa ouvidoria através de: Site oficial do Município, no Portal e-Ouv, através da plataforma FALA BR
https://falabr.cgu.gov.br/publico/BA/Buritirama/Manifestacao/RegistrarManifestacao
- E-mail: ouvidoriaburitirama@gmail.com
- Telefone: (77) 99702-4863