- Separar parte de um imóvel já existente dando origem a mais uma inscrição imobiliária.
- Requisitos para o Atendimento:
- Documento pessoal (ex: RG)
- Documento onde consta a inscrição do imóvel
- Mapa atualizado da área feito pelo município onde vai ser realizado o desmembramento e um recibo de compra e venda ou de doação, reconhecido a firma do titular em cartório.
- O usuário deve se dirigir até a SIOSP (Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos) e abrir uma solicitação. Solicitar um croqui da área na SIOSP e, em seguida, formalizar um requerimento ou recibo de compra e venda ou de doação solicitando a alteração no cadastro do imóvel.
- Tempo para o Atendimento:
- O atendimento é por ordem de chegada.
- Tipo de Atendimento do Serviço:
- Presencial.
- Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças.
- Avenida Buriti nº 269 - centro
- st.tributos@gmail.com ou pmburitirama@gmail.com
- (77) 9 9982-9624
Sugestões, denúncias ou elogios do serviço prestado? Acesse nossa ouvidoria através de: Site oficial do Município, no Portal e-Ouv, através da plataforma FALA BR
- https://falabr.cgu.gov.br/publico/BA/Buritirama/Manifestacao/RegistrarManifestacao
- E-mail: ouvidoriaburitirama@gmail.com
- Telefone: (77) 99702-4863