- Atender as pessoas que necessitam de documentos comprobatórios de que estudaram em escolas rurais ou seus filhos, para requererem aposentadoria rural e Histórico Escolar para retorno escolar ou comprovação de escolaridade.
- Requisitos para o Atendimento:
- Responsável legal pelo aluno.
- Cópia de RG de ambos (responsável e aluno).
- O processo se inicia na própria Secretaria Municipal de Educação, onde é conferida a documentação do aluno, juntamente com o arquivo da Secretaria se todos os documentos estiverem em conformidade é emitido o documento solicitado.
- Tempo para o Atendimento:
- O atendimento por ordem de chegada.
- Tipo de Atendimento do Serviço:
- Presencial.
- Secretaria Municipal de Educação
- Avenida Buriti nº 692 - centro
- seducburitirama@gmail.com
- (77) 9 9932-2365
Sugestões, denúncias ou elogios do serviço prestado? Acesse nossa ouvidoria através de: Site oficial do Município, no Portal e-Ouv, através da plataforma FALA BR
https://falabr.cgu.gov.br/publico/BA/Buritirama/Manifestacao/RegistrarManifestacao
- E-mail: ouvidoriaburitirama@gmail.com
- Telefone: (77) 99702-4863