- O Transporte Escolar Rural e Urbano é um serviço de atendimento aos alunos matriculados na Rede Pública Municipal e Estadual com idade de 4 a 17 anos de idade que estão frequentando do 1º período da Educação Infantil até o 3º ano do Ensino Médio. Em geral para a obtenção do direito de receber esse tipo de serviço, o aluno tem que estar matriculado em uma das duas redes de ensino.
- Requisitos para o Atendimento:
- Pessoa Física (Alunos matriculados na Rede Municipal e Estadual de Ensino).
- Residir na zona rural e estar devidamente matriculado em Escola da Zona Urbana e Rural do município.
- Informar no ato da matrícula escolar a necessidade de uso do serviço de Transporte Escolar; Estudar no período adequado ao roteiro do Transporte Escolar. Em seguida, o diretor escolar encaminha a lista de alunos que demandam do serviço de transporte escolar.
- Tempo para o Atendimento:
- O atendimento é imediato.
- Tipo de Atendimento do Serviço:
- Presencial.
- Secretaria Municipal de Educação na Avenida Buriti nº 692 – centro;
- Departamento de Transporte Escolar situado na sede da SEDUC na Avenida Buriti, 692;
- Escolas da Rede Municipal da Zona Rural e Urbana que atendem alunos transportados
- seducburitirama@gmail.com
- (77) 9 9932-2365
Sugestões, denúncias ou elogios do serviço prestado? Acesse nossa ouvidoria através de: Site oficial do Município, no Portal e-Ouv, através da plataforma FALA BR
https://falabr.cgu.gov.br/publico/BA/Buritirama/Manifestacao/RegistrarManifestacao
- E-mail: ouvidoriaburitirama@gmail.com
- Telefone: (77) 99702-4863