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    Tel: (77) 99982-9624

  • E-mail

    pmburitirama@gmail.com

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 07:30 às 13:30 horas.

    Avenida Buriti, nº 291 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

  •  

    • Finalidade do Serviço:

    - A Ouvidoria Municipal é um canal de comunicação entre o cidadão e a administração. A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, que podem ser solicitações, reclamações, sugestões, denúncias ou elogios e, encaminha à Secretaria competente ou ao responsável pela informação, que responderá no prazo legal.

    • Requisitos para o Atendimento:

    - Preenchimento de Formulário, RG, CPF, E-mail, Telefone e Cidade/UF.

    - Em caso de denúncia, se o usuário preferir não preencher o formulário com todos os seus dados, será exigido apenas o e-mail para encaminhamento da resposta referente a sua manifestação.

    • Etapas do Processo:

    - O usuário deve se dirigir até a Ouvidoria Municipal munido de seus documentos pessoais, ou entrar em contato através de e-mail e telefone disponibilizados. Em seguida haverá o recebimento da manifestação, logo após o usuário irá receber um recibo ou protocolo de manifestação.

    A manifestação será encaminhada para o órgão competente que terá um prazo de 10 dias (prorrogáveis por mais 10 dias) para que o órgão se manifeste junto a Ouvidoria. Após isso a Ouvidoria terá prazo de até 30 dias para manifestar resposta ao usuário. Realizado todo esse processo e sendo sanada a diligência ocorrerá o arquivamento do processo.

    - As manifestações se classificam como:

    * Sugestão: através da sugestão você pode propor alguma ideia ou a

    formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços

    prestados pela Administração Pública Municipal.

    * Elogio: através do elogio você pode demonstrar sua satisfação com

    algum serviço que foi prestado ou com o atendimento.

    * Solicitação: esta solicitação é o requerimento de adoção de alguma

    providência por parte da Administração.

    * Reclamação: meio em que você pode demonstrar sua insatisfação

    relativa a serviço público.

    * Denúncia: comunicação sobre ato ilícito, que deve ser encaminhado

    aos órgãos de controle interno ou externo para resolução.

    • Tempo para o Atendimento:

    - O atendimento é imediato.

    • Tipo de Atendimento do Serviço:

    - Presencial ou através dos meios de comunicação (site, e-mail ou telefone).

    - Site oficial do Município, no Portal e-Ouv, através da plataforma FALA BR

       https://falabr.cgu.gov.br/publico/BA/Buritirama/Manifestacao/RegistrarManifestacao

    - E-mail: ouvidoriaburitirama@gmail.com

    - Telefone: (77) 997024863

    • Local:

     - Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças.

    - Avenida Buriti nº 269 - centro

    - ouvidoriaburitirama@gmail.com ou pmburitirama@gmail.com

    - (77) 9 9982-9624

    • Manifestação do Usuário:

    Sugestões, denúncias ou elogios do serviço prestado? Acesse nossa ouvidoria através de: Site oficial do Município, no Portal e-Ouv, através da plataforma FALA BR

    https://falabr.cgu.gov.br/publico/BA/Buritirama/Manifestacao/RegistrarManifestacao

    - E-mail: ouvidoriaburitirama@gmail.com

    - Telefone: (77) 99702-4863



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