- Receber, registrar e protocolar as solicitações de emissão de RG, bem como classificar e distribuir os documentos expedidos dentro do prazo de 30 a 60 dias.
- Requisitos para o Atendimento:
- 1ª via: Certidão de Nascimento ou Casamento (Original), CPF e Foto 3x4.
- 2ª via: Certidão de Nascimento ou Casamento (Original), CPF e Foto 3x4.
- Os documentos são recebidos no setor responsável, é realizado o preenchimento no sistema e abertura do protocolo com os dados do usuário solicitante, bem como a coleta de sua assinatura e digitais.
- 2ª via: O usuário recebe o boleto referente ao processo registrado para efetuar o pagamento.
- Tempo para o Atendimento:
- De 15 a 20 minutos por usuário.
- Taxa de Solicitação dos Serviços:
- A partir da 2ª via: Taxa a consultar.
- Tipo de Atendimento do Serviço:
- Presencial.
Local:
- Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças.
- Avenida Buriti nº 269 - centro
- pmburitirama@gmail.com
- (77) 9 9982-9624
Manifestação do Usuário:
Sugestões, denúncias ou elogios do serviço prestado? Acesse nossa ouvidoria através de: Site oficial do Município, no Portal e-Ouv, através da plataforma FALA BR
- https://falabr.cgu.gov.br/publico/BA/Buritirama/Manifestacao/RegistrarManifestacao
- E-mail: ouvidoriaburitirama@gmail.com
- Telefone: (77) 99702-4863