- As matrículas para ingresso no ensino fundamental visam atender todo o público entre 6 e 14 anos e garante oferecer um ensino de qualidade para que esse público continue frequentando a escola até a conclusão do 9º ano.
A matrícula do usuário é realizada após a apresentação dos documentos necessários. Não é permitida a reserva de vaga antecipadamente.
- Requisitos para o Atendimento:
- Alunos com a idade entre 6 e 14 anos.
- Cópia da Certidão de nascimento ou carteira de identidade do candidato
- Cópia do CPF caso possua
- Cópia do comprovante de residência
- Comprovante de escolaridade (Declaração ou Histórico Escolar) para alunos transferidos de escolas.
- Os pais ou responsáveis procuram a escola mais próxima de sua residência para efetivar a matrícula. Se o número de candidatos for superior ao número de vagas naquela escola, serão encaminhados para uma outra escola da Rede Municipal.
- Tempo para o Atendimento:
- O atendimento por ordem de chegada.
- Tipo de Atendimento do Serviço:
- Presencial.
- Procurar a escola mais próxima de sua residência, ou
- Secretaria Municipal de Educação, Avenida Buriti nº 692 - centro
- seducburitirama@gmail.com
- (77) 9 9932-2365
Sugestões, denúncias ou elogios do serviço prestado? Acesse nossa ouvidoria através de: Site oficial do Município, no Portal e-Ouv, através da plataforma FALA BR
https://falabr.cgu.gov.br/publico/BA/Buritirama/Manifestacao/RegistrarManifestacao
- E-mail: ouvidoriaburitirama@gmail.com
- Telefone: (77) 99702-4863