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    Tel: (77) 99982-9624

  • E-mail

    pmburitirama@gmail.com

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 07:30 às 13:30 horas.

    Avenida Buriti, nº 291 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

  •  

    • Finalidade do Serviço:

    - É um serviço/instrumento coordenado pelo Ministério da Cidadania que tem como objetivo identificar e caracterizar as famílias brasileiras de baixa renda, sendo também pré-requisito para participação em mais de 30 programas e serviços disponibilizados.

    • Requisitos para o Atendimento:

    - A consultar no setor responsável e mediante contato via telefone - 77 99990-1892

    - RG, CPF, Comprovante de Residência, NIS - Número de Identificação Social (atualizado) e Título de Eleitor.

    - Programas, Serviços e/ou Políticas Públicas: a consultar no setor responsável.

    • Etapas do Processo:

    - O usuário deve se dirigir a Central do Cadastro Único e Programa Social Bolsa Família, portando seus documentos da composição familiar. Logo após será realizado cadastro e preenchimento de protocolo. Em seguida será feita averiguação de perfil pelo Gov. Federal para identificar em qual programa, serviço ou política pública o beneficiário irá ser contemplado.

    • Tempo para o Atendimento:

    - De 30min a 50min por usuário e/ou de acordo com a ordem de chegada.

    • Tipo de Atendimento do Serviço:

    - O atendimento de maneira presencial e mediante contato via telefone - 77 99990-1892

    • Local:

    - Central do Cadastro Único e Programa Social Bolsa Família

    - Rua Francisco Rapadura nº 117, Centro

    - semas@buritirama.ba.gov.br

    - 77- 99990-1892

    • Manifestação do Usuário:

    Sugestões, denúncias ou elogios do serviço prestado? Acesse nossa ouvidoria através de: Site oficial do Município, no Portal e-Ouv, através da plataforma FALA BR

    https://falabr.cgu.gov.br/publico/BA/Buritirama/Manifestacao/RegistrarManifestacao

    - E-mail: ouvidoriaburitirama@gmail.com

    - Telefone: (77) 99702-4863



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